Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os sims: parte 2


Os sims alem de evoluirem desde o ultimo jogo em termos de graficos tambem evoluiram em termos de jogabilidade fazendo com que nos saltasemos para o jogo pois agora havia mais tipos de empregos, roupas, etc... O que eu tenho de me queixar é do grande numero de jogos criados a partir de os sims 2, exemplo: Os sims pets, os sims naufragos e muitos outros que eu não me lembro.
Na versão para a ps2(a que eu tinha) não se envelhecia ou engravidava (ufa ainda bem senão teria un 217 filhos) mas na versão para o computador esas coisas ja aconteciam.
É uma pena que ja não se tenha feito os sims 3 para a ps2 pois ai todos os jogos dos sims teriam saido para a ps2.
O jogo não é nada mau e aconselho caso queiramos fazer coisas la que não "podemos" ou queremos fazer na vida real.

Sem comentários:

Enviar um comentário