Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Batman Return of the Joker

Se por acaso leram o meu review de Batman Return of the Joker repararam que eu não falei de muita coisa, bem isso tem a ver com eu não saber que se podia passar para os 2 niveis seguintes(2 e 3)eu pensava que so se podia ir se tivesse passado o 1º nível bem ja passei o 1º nivel e o 2º o 3º ja cheguei ao boss mas é muito difícil para um "amador" como eu, e por falar em bosses o do 1º nivel é um homem chamado Dark Claw, o do 2º é um samurai e o 3º é um jogador de baseball (batedor) e não sei se existem + niveis porque não passei o 3º nivel e por isso não sei se o Joker aparece no jogo (apesar de ser obrigatório aparecer quer dizer ele tem o nome e a imagem na p**a da capa) mas tenho de admitir que o jogo é viciante, é como o Tetris mas com o Batman a andar pelos esgotos, uma loja de maquinas com ninjas, num comboio com homens que te matam em 2 golpes mas demoras pelo menos 10 segundos para matar cada por isso tentem apenas saltar e esperem que não morram.
Resumindo e concluindo o jogo não é mãu mas não é um TombRaider por isso dou um 3 na nota final, por isso se tiverem um GameBoy e encontrarem este jogo a venda "baratinho" vale a pena jogares.

Sem comentários:

Enviar um comentário