Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NAUGHTY BEAR

NAUGHTY BEAR, um jogo pouco infantil.

Esta é uma versão alternativa dos contos infantis que envolvem pequenos ursos. Aqui, o jogador veste a pele de um peluche com um mau feitio tremendo!

Tudo começa com a festa de aniversário do pai urso. Após ter comprado um presente, o ursinho é informado que não será convidado. Pior fica quando a família descobre a oferta que tinha escolhido e passa a ser alvo de chacota. Danado, o urso decide que, se não vai à festa, fará todos os possíveis para estragar o aniversário!
Começa assim a sua epopeia por este mundo de ursos, onde em cada local por onde passa tem uma quantidade de missões a cumprir. E se pensa que este é um jogo infantil, desengane-se, pois a violência aqui é uma constante, tendo a personagem à sua escolha uma selecção de armas - facas, machados, paus, etc. -, capazes de infligir as mais brutais mortes!
O urso tem de ser discreto e apanhar a comunidade de ursos desprevenida, para provocar mortes, de forma a não alertar os outros ursos... polícias.
Para isso tem de avariar telefones e outros meios de comunicação ou instalar armadilhas. Pelo meio existem também presentes que deve destruir e alguns ursos específicos que tem mesmo de apanhar, pois são figuras que estão referenciadas no princípio.
Destaque para um certo humor mordaz que o urso usa e para todo o seu percurso de violência e morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário